chat online

Atendimento
Online

Loja de Bem com a Vida


POLÍTICA DE PRIVACIDADE LOJA DE BEM COM A VIDA


A Política de Privacidade On-Line foi criada para reafirmar o compromisso da Loja De Bem com a Vida com a segurança e privacidade das informações coletadas dos usuários. O compromisso ao sigilo de suas informações é muito importante para nós. Esse conteúdo coletado, apenas poderá ser utilizado para e-mails de comunicação a fim de esclarecer dúvidas, informar promoções e garantir a total satisfação de seus Clientes.
Como essa política está sujeita a eventuais atualizações, recomendamos que ela seja consultada periodicamente.
Você pode navegar o site Loja De Bem com a Vida e conhecer os produtos que disponibilizamos e nossas promoções, sem precisar fornecer nenhuma informação pessoal.
Mas, caso a compra seja efetuada, as informações fornecidas são processadas por computador, não sendo repassadas para fins diversos que não seja compatível com o objetivo final do cliente (concluir a compra de produtos com total segurança).
Essa política procura esclarecer como coletamos e tratamos seus dados individuais.
1. Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade.
2. Todas as informações coletadas dos usuários trafegam de forma segura, utilizando processo de criptografia padrão da Internet.
3. As informações pessoais que nos forem fornecidas pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais. Essa coleta poderá ter um ou mais propósitos, sobre os quais nossos usuários serão informados.
4. Os usuários serão avisados sobre que dados seus estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não, e serão informados também sobre as consequências de sua decisão.
5. A menos que tenhamos determinação legal ou judicial, as informações dos usuários jamais serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.
6. O acesso às informações coletadas está restrito a funcionários autorizados para o uso adequado desses dados. Os funcionários que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo nossa Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nosso processo disciplinar.
7. Manteremos a integridade das informações que nos forem fornecidas. privacidade não são de responsabilidade da Loja de Bem com a Vida, sendo que nós não temos acesso às informações coletadas por "cookies" (*) presentes nesses sites.
9. Será exigida de toda organização contratada para prover serviços de apoio, o cumprimento aos nossos padrões de privacidade e segurança da informação.
10. Para fins operações de crédito e gerenciamento de riscos, poderemos trocar informações sobre nossos clientes com fontes respeitáveis de referência, órgãos reguladores e serviços de compensação.
11. Eventualmente, poderemos utilizar cookies (*) para confirmar sua identidade, personalizar seu acesso e acompanhar a utilização de nosso website visando o aprimoramento de sua navegação e funcionalidade.
12. Colocamos à disposição de nossos usuários, canais de atendimento ao cliente, para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir, como e-mail e SAC com dados disponíveis em nosso site.
(*) Cookie: pequeno arquivo colocado em seu computador para rastrear movimentos dentro dos websites, como visitas a páginas e anúncios. Cookies não armazenam informações pessoais sem que você as tenha fornecido e não coletam informações registradas em seu computador. A maioria dos browsers possibilita que o usuário, a qualquer instante, ative mecanismos para informá-lo quando os cookies estiverem acionados ou para evitar que sejam acionados, embora isso possa afetar a utilização de algumas funções de nosso site.


Termos e Condições de Uso do Site
Algumas funcionalidades e recursos do Site são direcionadas exclusivamente para pessoas físicas, para utilizá-las você precisará realizar um cadastro, nos termos da nossa Política de Privacidade. Poderemos, nessa oportunidade, solicitar o fornecimento de alguns dados pessoais seus, tais como nome, idade e endereço de e-mail, dentre outros.
Você deve ter 18 anos ou mais e plena capacidade civil para utilizar o Site e seus recursos; nos demais casos você deverá ter a autorização de seus pais ou responsáveis legais.


1. OBJETO
Através do SITE, a Loja De Bem com a Vida disponibiliza o acesso aos USUÁRIOS de diversos conteúdos. A Loja De Bem com a Vida se reserva o direito de modificar unilateralmente, a qualquer momento e sem prévio aviso, a apresentação e configuração do SITE, assim como o de eliminar ou modificar, os CONTEÚDOS, os TERMOS DE USO, assim como todos os avisos, regulamentos e instruções de uso.


2.1. UTILIZAÇÃO DO SITE E DE SEUS CONTEÚDOS SOB A EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO
O USUÁRIO reconhece e aceita voluntariamente que a utilização do SITE e dos seus CONTEÚDOS é de sua única e exclusiva responsabilidade.


2.2 UTILIZAÇÃO DO SITE E DOS SEUS CONTEÚDOS
A disponibilização dos CONTEÚDOS pela Loja De Bem com a Vida tem caráter gratuito para todos os USUÁRIOS e não exige prévia inscrição ou registro. No entanto, a utilização dos CONTEÚDOS da seção "Cadastre-se", somente ocorrerá mediante o fornecimento de algumas informações específicas sobre o USUÁRIO, conforme descrito na nossa Política de Privacidade.
O USUÁRIO compromete-se a utilizar o SITE e os seus conteúdos em conformidade com a legislação vigente, com o disposto neste TERMO DE USO, com a moral, os bons costumes e com a ordem pública, assim como obriga-se a utilizar o SITE e seus CONTEÚDOS de forma a não causar prejuízos aos direitos e interesses de terceiros, ou de qualquer forma que possa vir a causar dano, sobrecarregar, inutilizar ou impedir a normal utilização do mesmo.
O USUÁRIO deverá abster-se de obter desenhos, informações, gráficos, mensagens, arquivos de som e/ou imagem, fotografias, gravações, programas e/ou qualquer outro tipo de material acessível através do SITE ou dos CONTEÚDOS empregando meios ou procedimentos diversos daqueles que disponibilizados ou indicados com este propósito nas páginas do SITE.
O USUÁRIO obriga-se a utilizar os CONTEÚDOS de forma lícita e em respeito à legislação e normativos que regulamentam os direitos autorais, marcas e patentes. Diante disso, o USUÁRIO:
- se abstém de copiar, distribuir, modificar, divulgar o conteúdo ao público através de qualquer modalidade de comunicação; de modificar os CONTEÚDOS, a menos que obtenha autorização da Loja De Bem com a Vida ou do titular dos direitos correspondentes;
- se abstém de eliminar ou manipular o copyright ou outros dados que identifiquem os direitos da Loja De Bem com a Vida ou ainda direitos incorporados ao SITE e seus CONTEÚDOS de propriedade de terceiros, bem como os dispositivos de proteção, as marcas ou quaisquer mecanismos de informação.


3. INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS, CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS E ORIENTAÇÕES
DE USO

As orientações, informações e características técnicas constantes no SITE não induzem a dispensa de contratação de suporte técnico competente e habilitado, quando necessário, para uso de nossos produtos comercializados. Eventualmente, para utilização de alguns produtos, pode o consumidor necessitar da contratação de profissional habilitado ou assessoria técnica pertinente.


4. UTILIZAÇÃO DE HIPERLINKS
Para estabelecer um hiperlink entre o seu SITE ou página e qualquer uma das páginas do SITE ou dos seus CONTEÚDOS deve-se, necessariamente, observar as condições seguintes:
- o hiperlink permitirá unicamente o acesso às páginas do SITE e de seus CONTEÚDOS, vedada a sua reprodução sob qualquer forma;
CONTEÚDOS, e tampouco indicado ou sugerido que a Loja De Bem com a Vida tenha autorizado ou permitido o estabelecimento do hiperlink, ou ainda, que tenha supervisionado ou assumido de qualquer forma os conteúdos ou serviços disponibilizados ou ofertados pelo USUÁRIO na página em que se estabelece o hiperlink;
- excluindo-se aqueles símbolos que integram o hiperlink, a página em que o hiperlink for estabelecido não poderá conter marca, sinais ou símbolos distintivos, nome comercial, denominação ou título de estabelecimento pertencentes à Loja De Bem com a Vida;
- da mesma forma, a página que contenha hiperlink direcionado ao SITE ou seus CONTEÚDOS não poderá conter informações ou conteúdos ilícitos que violem direitos de terceiros, contrários à moral e aos bons costumes;
O estabelecimento de um hiperlink não implica na existência de quaisquer relações ou vínculos entre a Loja De Bem com a Vida e o proprietário da página na qual foi estabelecido.
Igualmente, não implica na aceitação e/ou aprovação pela Loja De Bem com a Vida dos serviços, dos conteúdos ou qualquer outra característica da página, sejam eles disponibilizados ou não ao público.


5. DADOS DE CARÁTER PESSOAL
Para utilizar alguns dos CONTEÚDOS é necessário que os USUÁRIOS forneçam previamente à
Loja De Bem com a Vida alguns dados de caráter pessoal, por exemplo, aqueles exigidos na seção "Cadastre-se". A Loja De Bem com a Vida tratará essas informações por meios automatizados segundo o disposto em sua Política de Privacidade, disponível por link constante na página principal do SITE.
Os números do cartão de crédito informados pelo cliente são automaticamente eliminados da base de dados de Loja De Bem com a Vida após a operação de compra, não sendo, sob nenhuma hipótese, mantido em nosso arquivo.


6. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE PELO FUNCIONAMENTO DO SITE E DOS SEUS CONTEÚDOS, PELOS SERVIÇOS PRESTADOS POR TERCEIROS ATRAVÉS DO SITE, PELOS SERVIÇOS E CONTEÚDOS HOSPEDADOS EM PÁGINAS EXTERNAS AO SITE E PELA UTILIZAÇÃO DO SITE, DOS SERVIÇOS E DOS CONTEÚDOS PELOS USUÁRIOS


6.1 DISPONIBILIDADE E CONTINUIDADE DO SITE E DE SEUS CONTEÚDOS
Em virtude de questões técnicas e operacionais, a Loja De Bem com a Vida não garante, a disponibilidade e continuidade do funcionamento do SITE e dos seus CONTEÚDOS.
A Loja De Bem com a Vida exime-se de responsabilidade pelos danos, prejuízos e/ou lucros cessantes de qualquer natureza que possam advir da ausência de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do SITE e dos seus CONTEÚDOS.


6.2 PRIVACIDADE E SEGURANÇA DO SITE E DOS SEUS CONTEÚDOS
A Loja De Bem com a Vida exime-se da responsabilidade pelos danos, prejuízos e/ou lucros cessantes de qualquer natureza que possam advir do conhecimento que possam obter circunstâncias de uso que os USUÁRIOS realizem no SITE ou de seus CONTEÚDOS.


6.3 VÍRUS E/OU OUTROS ELEMENTOS NOCIVOS NOS CONTEÚDOS
A Loja De Bem com a Vida exime-se de responsabilidade pelos danos, prejuízos e/ou lucros cessantes de qualquer natureza que possam advir de vírus ou de outros elementos nocivos nos CONTEÚDOS e que, desta forma, possam produzir alterações e/ou danos nos equipamentos e programas dos USUÁRIOS.
Esclarecemos que a Loja De Bem com a Vida não utiliza vírus ou outros elementos nocivos nos seus CONTEÚDOS.


6.3.1 Fraude eletrônica -"Phishing"?
"Phishing" é uma forma de fraude eletrônica projetada para roubar informações pessoais. Se você receber um e-mail que parece ter sido enviado por nós, pedindo suas informações pessoais, não responda. A Loja De Bem com a Vida nunca irá solicitar sua senha, nome do usuário, informações de cartão de crédito ou outras informações pessoais através de e-mail.


6.4 CONFIABILIDADE E UTILIDADE DO SITE E DOS SEUS CONTEÚDOS
A Loja De Bem com a Vida exime-se de responsabilidade pelos danos, prejuízos e/ou lucros cessantes de qualquer natureza que possam decorrer:
- da infração aos direitos de propriedade intelectual ou industrial, dos segredos empresariais, de compromissos contratuais de qualquer tipo, dos direitos à honra, à intimidade pessoal e familiar e à imagem das pessoas, dos direitos de propriedade e de toda e qualquer natureza pertencentes a terceiro como conseqüência da transmissão, difusão, armazenamento, disponibilização, recepção, obtenção ou acesso ao SITE ou aos seus CONTEÚDOS;
- do descumprimento da lei, da moral e dos bons costumes ou a ordem pública como consequência da transmissão, difusão, armazenamento, disponibilização, recepção, obtenção ou acesso ao SITE ou aos CONTEÚDOS;
- da inadequação para qualquer tipo de propósito ou da frustração das expectativas geradas pelo SITE ou seus CONTEÚDOS;
- da falta de precisão, extinção, pertinência e/ou atualidade do SITE ou dos seus CONTEÚDOS;
- da realização de atos de concorrência desleal e publicidade ilícita em decorrência da transmissão, difusão, armazenamento, disponibilização, recepção, obtenção ou acesso ao SITE ou seus CONTEÚDOS;
- dos vícios e defeitos de qualquer espécie existentes nos serviços prestados por terceiros através do SITE;
- do descumprimento, da mora, da extinção e do cumprimento, por qualquer motivo, das obrigações contraídas por terceiros e contratos por eles realizados através de, ou por motivo de, acesso ao SITE ou ao seus CONTEÚDOS.


6.5 EXATIDÃO, EXTENSÃO E ATUALIDADE
A Loja De Bem com a Vida não garante e exime-se da responsabilidade pelos danos e/ou prejuízos e/ou lucros cessantes de qualquer natureza que possam decorrer da falta de exatidão, de extensão e da atualidade dos CONTEÚDOS.
A Loja De Bem com a Vida exime-se de responsabilidade pelos danos, prejuízos e/ou lucros cessantes de qualquer natureza que possam advir dos serviços prestados por terceiros através do SITE e, em particular, pelos danos, prejuízos e/ou lucros cessantes que possam decorrer:
- pela existência de vírus ou de outros elementos nocivos nos serviços prestados por terceiros e que, desta forma, possam produzir alterações e/ou danos nos equipamentos e programas dos USUÁRIOS;
- do descumprimento da lei, da moral e dos bons costumes como consequência da prestação de serviços por terceiros através do SITE;
- da infração dos direitos de propriedade intelectual e industrial, dos segredos empresariais, de compromissos contratuais de qualquer tipo, dos direitos à honra, à intimidade pessoal e familiar e à imagem das pessoas, dos direitos de propriedade e de toda e qualquer natureza pertencentes à terceiro pela prestação de serviços por terceiros através do SITE; - da realização de atos de concorrência desleal e publicidade ilícita pela prestação de serviços por terceiros através do SITE;
- da inadequação, para qualquer tipo de propósito, e da frustração das expectativas geradas pelos serviços prestados por terceiros através do SITE;
- da falta de veracidade, precisão, extinção, atualidade dos conteúdos transmitidos, armazenados, difundidos, recebidos, obtidos, disponibilizados ou acessíveis pelos serviços prestados por terceiros através do SITE;
- do descumprimento, atraso no cumprimento, cumprimento defeituoso ou extinção das obrigações, por qualquer motivo, contraídas por terceiros e contratos realizados com terceiros em relação com o motivo da prestação de serviços através do SITE;
- dos vícios e defeitos de qualquer tipo de serviços prestados por terceiros através do SITE;
Fica expressamente proibida, aos USUÁRIOS que utilizam o SITE, a reprodução parcial ou total de quaisquer CONTEÚDOS de serviços prestados por terceiros ali referenciados.


6.7 SERVIÇOS E CONTEÚDOS HOSPEDADOS EM PÁGINAS EXTERNAS AO SITE
O SITE coloca à disposição dos USUÁRIOS dispositivos técnicos denominados LINKS DE ACESSO (conexão entre textos, páginas ou arquivos) que permitem aos USUÁRIOS ter acesso a páginas pertencentes à terceiros. A disponibilização desses links tem como finalidade facilitar a busca de informações disponíveis na Internet, não existindo qualquer tipo de vinculação ou associação entre a Loja De Bem com a Vida e os proprietários das páginas externas.
A Loja De Bem com a Vida não avalia previamente, nem controla ou aprova, os serviços, informações, dados, arquivos, produtos e qualquer tipo de material existente nessas páginas externas.
Nesse sentido, a Loja De Bem com a Vida não garante nem assume qualquer tipo de responsabilidade pelos danos, prejuízos e/ou lucros cessantes de qualquer tipo e que possam decorrer:
- da manutenção dos serviços, informação, dados, arquivos, produtos e qualquer tipo de material existente nas páginas externas;
- da prestação ou transmissão dos serviços, informação, dados, arquivos, produtos e qualquer tipo de material existente nos SITEs acessados através de um link estabelecido a partir do SITE;
- da qualidade, utilidade, confiabilidade e legalidade dos serviços, informação, dados, arquivos, produtos e qualquer tipo de material existente nas páginas externas acessadas a partir de links estabelecidos a partir do SITE.


6.8 UTILIZAÇÃO DO SITE, DOS SERVIÇOS E DOS CONTEÚDOS PELOS USUÁRIOS
A Loja De Bem com a Vida não garante que os USUÁRIOS usem o SITE, os serviços e os CONTEÚDOS em conformidade com a legislação vigente, com estes TERMOS DE USO respeitando a aplicação da moral e dos bons costumes geralmente aceitos pela ordem pública. A Loja De Bem com a Vida também não possui a obrigação de verificar a identidade dos USUÁRIOS, nem a veracidade, vigência, extensão e/ou autenticidade dos dados e informações que eles proporcionem sobre si mesmos a outros USUÁRIOS.
Portanto, a Loja De Bem com a Vida exime-se de responsabilidade pelos danos, prejuízos e/ou lucros cessantes de qualquer natureza que possam advir da utilização dos serviços e dos CONTEÚDOS ou que possam dever-se à falta de veracidade, vigência, extensão e/ou autenticidade da informação que os USUÁRIOS proporcionem a outros USUÁRIOS sobre si mesmos.


7. INEXISTÊNCIA DE LICENCIAMENTO
A Loja De Bem com a Vida não concede nenhuma licença ou autorização de uso de nenhum tipo sobre seus direitos autorais, de propriedade intelectual, segredos empresariais ou sobre qualquer outra propriedade ou direito relacionado com o SITE ou seus CONTEÚDOS.


8. RECUSA E RETIRADA DO ACESSO AO SITE E/OU AOS SEUS CONTEÚDOS
A Loja De Bem com a Vida reserva-se o direito de recusar ou retirar o acesso ao SITE e/ou aos seus CONTEÚDOS, a qualquer momento e sem necessidade de prévio aviso, por iniciativa própria ou por exigência de um terceiro, daqueles USUÁRIOS que descumpram este TERMO DE USO ou que, de alguma forma, executem ações que resultem ou possam resultar em atividades ilegais.


9. DURAÇÃO E FINALIZAÇÃO
A publicação do SITE e dos seus CONTEÚDOS tem duração indefinida. A Loja De Bem com a Vida, no entanto, pode a qualquer momento, e sem prévio aviso, terminar, suspender ou interromper a publicação e/ou disponibilização do SITE e de seus CONTEÚDOS.

 

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO

 

CARTÃO DE CRÉDITO:

Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido!

Aceitamos os cartões de crédito na condição à vista (rotativo) ou, conforme o cartão, com parcelamento em até 3x sem juros ou em até 12x fixas, sujeito a incidência de juros de 1,99% ao mês + IOF. O parcelamento está condicionado a um valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) por parcela e o valor das parcelas pode ser observado na página de cada produto, clicando em “Visualizar” abaixo do item "Condições de Pagamento" ou também na página de pagamento (check-out).

 Aceita pagamentos parcelados com todos os cartões de crédito, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes, e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. Para cartões internacionais, emitidos e controlados por operadoras fora do território brasileiro, serão aceitos apenas os pagamentos em parcela única.

 A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetua o pedido. A partir da aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigorar.

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à loja.debemcomavida.com.br a responsabilidade pela não aprovação.

Sendo sua primeira compra com cartão de crédito na loja.debemcomavida.com.br, para liberar o seu pedido para separação e envio dos produtos, poderemos solicitar o envio de fax ou imagem dos seguintes documentos:

1 - RG com CPF ou RG + CPF;

2 - Última fatura do cartão;

3 - Comprovante de endereço em nome do titular caso o endereço da fatura do cartão não seja o mesmo endereço da entrega do pedido.

Nosso e-mail: brasil.accuchekresponde@roche.com

 

BOLETO BANCÁRIO:

Prazo de até 3 dias úteis para o banco enviar a confirmação quando pago em dinheiro ou até 7 dias úteis quando pago em cheque. Dentro deste prazo, a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco.

Esta opção de pagamento não permite parcelamento, sendo válida apenas para compras à vista.

Ao concluir o pedido, é necessário clicar em “Download Boleto” na mensagem “Compra realizada com sucesso” ou acessar “Meus Pedidos”, clicar em “Ver Detalhes” e depois em “Download Boleto” para que o sistema gere um boleto bancário em sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking.

OBSERVAÇÕES:

Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento!

 *A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito, ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, PODE OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DE PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE. Caso isso ocorra o Cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.

*Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias úteis será automaticamente cancelado.

*Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.

*No caso dos pedidos efetuados com pagamento através de cartão de crédito, caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a loja.debemcomavida.com.br solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 dias o pedido será cancelado.

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso Accu-Chek Responde, através do telefone 0800 77 20 126. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 as 19h00 e aos sábados das 9h00 as 15h00 (exceto feriados) ou através do e-mail brasil.accuchekresponde@roche.com.

 

Dados do Cartão de Crédito

Não guardamos qualquer informação do cartão! Todas as informações são fornecidas pelo cliente diretamente na plataforma da operadora do cartão. Por isso, não existe possibilidade de roubo dessas informações em nosso site.

Identificação e Senha

Para facilitar suas futuras compras desenvolvemos um sistema de identificação. Assim, na próxima compra você não precisa preencher seu cadastro novamente.

Os dados cadastrais, ou seja, nome, CPF, sexo, telefone e CEP, endereço ficam armazenados em nosso sistema. O objetivo de armazenar esses dados cadastrais é unicamente agilizar seu processo de compra.

O número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento não são armazenadas, conforme indicado anteriormente.

Em caso de esquecimento da sua senha, você poderá solicitar nova senha e ela será enviada automaticamente para seu e-mail, aquele cadastrado em nosso sistema.

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso Accu-Chek Responde, através do telefone 0800 77 20 126. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 as 19h00e aos sábados das 9h00 as 15h00 (exceto feriados) ou através do e-mail brasil.accuchekresponde@roche.com

 

 

POLÍTICA DE ENTREGA

OPÇÕES DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA

OS PRAZOS DE ENTREGA PASSAM A VIGORAR APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, RESPEITANDO O HORÁRIO DE CORTE MENCIONADO ABAIXO, CASO O PAGAMENTO SEJA FEITO APÓS O HORÁRIO DE CORTE, ACRESCENTAR + 1(UM) DIA ÚTIL NO PRAZO DE ENTREGA.

Prazos de Entrega Motoboy (restrito para algumas faixas de CEP)

De 1 a 2 dias úteis.

Horário de corte: 09h00

Prazos de Entrega Transportadora (restrito para algumas faixas de CEP)

De 1 a 2 dias úteis.

Horário de corte: 15h:30

Prazos de Entrega PAC

Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS)

Capitais: média de 3 dias úteis. Outras localidades: de  4 a 8 dias úteis.

Região Centro-Oeste e Nordeste (DF, GO, MS, MT,  AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE)

Capitais: média de 6 dias úteis. Outras localidades: de 7 a 15 dias úteis.

Região Norte (AC, AM, AP, PA, RO, RR, TO)

Capitais: média de 7 dias úteis. Outras localidades: de 10 a 30 dias úteis.

Horário de Corte: 14h:30

Prazos de Entrega e-Sedex (restrito para algumas faixas de CEP)

De 1 a 2 dias úteis (exceto região Norte que é de 2 a 4 dias úteis) .

Horário de Corte: 14h:30

 

Para algumas regiões do estado de SP e RJ o envio pelos Correios então sendo realizadas conforme abaixo:

E-SEDEX Entrega Interna de 1 a 11 dias úteis.

E-SEDEX Entrega Domiciliar Diferenciada de 1 a 11 dias úteis.

O que é Entrega Interna?

Você receberá um comunicado para retirar seu objeto na agência dos correios mais próxima de seu município.

O que é Entrega Domiciliar Diferenciada?

Seu pedido será entregue pelos correios com escolta.

IMPORTANTE: OS CORREIOS REALIZARÃO 3 (TRÊS) TENTATIVAS DE ENTREGA EM HORÁRIOS E DIAS DIFERENTES, TODAS ELAS DIURNAS. SE APÓS AS TRÊS TENTATIVAS O SEU PEDIDO NÃO CONSEGUIR SER ENTREGUE, ELE FICARÁ AGUARDANDO A SUA RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA POR ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS.

OS PRAZOS DE ENTREGA PODERÃO SOFRER VARIAÇÃO PARA MAIS, NOS CASOS DE FORÇA MAIOR, OU SEJA, ACIDENTES, DIAS COM CHUVA, ENCHENTES, CAOS NO TRÂNSITO, SUSPEITAS DE FRAUDE, GREVES, OU QUALQUER OUTRO EVENTO QUE IMPEÇA O SERVIÇO SER EXECUTADO NAS CONDIÇÕES NORMAIS, OU AINDA NOS CASOS DE FALTA TEMPORÁRIA DO PRODUTO NO ESTOQUE.

EM LOCAIS CONSIDERADOS DE DIFÍCIL ACESSO O PEDIDO SERÁ OBRIGATÓRIAMENTE DESPACHADO PELOS CORREIOS E NOS CEPS ONDE OS CORREIOS NÃO FAZEM ENTREGA O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DE DESTINO, AGUARDANDO A RETIRADA PELO DESTINATÁRIO NUM PRAZO DE 7 DIAS. CASO NÃO SEJA RETIRADO NESSE PRAZO O PEDIDO RETORNARÁ AO NOSSO CENTRO LOGÍSTICO.

IMPORTANTE: CASO O ENDEREÇO DE ENTREGA SEJA CONSIDERADO PELO TRANSPORTADOR CONTRATADO COMO "ÁREA DE RISCO OU DE DIFÍCIL ACESSO", SEU PEDIDO NÃO SERÁ ENTREGUE E FICARÁ À DISPOSIÇÃO PARA RETIRADA NA CENTRAL DE CARGAS MAIS PRÓXIMO DA SUA LOCALIDADE.

 

 

 

STATUS DO PEDIDO

Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo "status" será enviado.

REENVIO DO PEDIDO

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

GARANTIA DA QUALIDADE

Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

DÚVIDAS

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (SAC) 0800 77 20 126. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8:00 às 19:00 e aos sábados das 9:00 às 15:00 (exceto feriados) ou através do e-mail brasil.accuchekresponde@roche.com .

 

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Você poderá trocar ou devolver qualquer produto adquirido em nossa loja virtual mediante as condições abaixo:

1 - Motivos e prazos para solicitação:

1.1 - Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); O exercício do direito será comunicado imediatamente pelo fornecedor à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que:

I - a transação não seja lançada na fatura do consumidor; ou

II - seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.

1.2 - Avaria (estrago) ocasionado no transporte: até 24 horas a partir do recebimento do produto;

1.3 - Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo o produto será enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

1.4 - Produto em desacordo com o pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

2 - Procedimento e prazos para realização:

2.1 - Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail brasil.accuchekresponde@roche.com ou telefone               0800 77 20 126. Para maior agilidade sempre informar o motivo, o número do pedido ou número da nota-fiscal da compra do produto.

2.2 - Após sua solicitação ser recebida, ela será analisada e respondida no prazo de 1 dia útil com as providências ou as instruções para a realização da logística reversa do produto, do seu endereço para o nosso centro logístico.

2.3 - Prazo para a realização da logística reversa: Serão realizadas 3 tentativas de coleta do produto em seu endereço: a primeira em até 7 (sete) dias corridos da solicitação e as demais, se necessário, nos dois próximos dias úteis seguintes à primeira. A entrega em nosso centro logístico ocorrerá também em até 7 (sete) dias corridos após o produto ter sido coletado.

2.4 - Todo produto é primeiramente analisado por nossa equipe, para certificar de que está nas mesmas condições daquelas que foi vendido ou se realmente apresenta o defeito relatado.

2.5 - Prazo para análise do produto: Estabelecemos o prazo de 2 dias úteis para análise do produto, elaboração do relatório de aceite ou recusa do produto para troca ou devolução.

2.6 - Prazo para efetivação do procedimento completo: A Farma Delivery tem o compromisso e o interesse de realizar trocas ou devoluções no menor tempo possível, contudo, em casos extremos, limitando-se ao prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto em seu centro logístico. O Cliente (consumidor) é informado por e-mail a cada etapa do processo.

Importante: A data da entrega é aquela que consta no recibo de entrega. Caso seja superior a requerida, a troca ou devolução não será realizada.

3 - Condições adicionais:

3.1 - O produto deverá estar com a Nota Fiscal de Venda (DANFE);

3.2 - O produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios, bulas, cabos, manuais, conforme o caso, igualmente como foi recebido;

3.3 - O produto deverá estar sem indícios de estrago por mau uso;

3.4 - Os produtos só poderão ser devolvidas por arrependimento de compra quando a embalagem do produto não tiver sido aberta (estiver com o lacre).

3.5 - Produtos refrigerados (perecíveis) não são passíveis de devolução e só serão aceitas solicitações de troca em razão de entrega com prazo excedido, que comprovadamente possa ter danificado o produto tornando-o impróprio para uso. Todo produto refrigerado que retorna para o nosso centro logístico segue automaticamente o procedimento de descarte.

4 - A troca poderá ser feita por:

• Mesmo produto;

• Vale-compra virtual no mesmo valor do produto devolvido;

• Estorno ou crédito de acordo com a opção de pagamento escolhida por você no momento da compra.

5- Dicas:

Evite contratempos com trocas ou devoluções! Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para informar sobre a ocorrência:

 

• Ausência do cliente no local;

• Endereço incorreto;

• Falta da Nota Fiscal;

• Falta da embalagem original e/ou acessórios;

• Indícios de estrago por mau uso.

Caso não seja possível solucionar o problema em até 5 (cinco) dias corridos, a solicitação de Coleta será cancelada.

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso Accu-Chek Responde, através do telefone 0800 77 20 126. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 as 19h00 e aos sábados das 9h as 15h00 (exceto feriados) ou através do e-mail brasil.accuchekresponde@roche.com.

 

 

 

 

 

Sobre a Diabetes Care Brasil

Roche Diabetes Care Brasil LTDA - CNPJ: 23.552.212/0001-87

Social

SOU CLIENTE E NÃO ENCONTREI O QUE PROCURAVA

Formas de pagamento
  • Visa
  • Master
  • Americam Express
  • boleto
Operação:
farma delivery

Produtos entregues pela Farma Delivery. Farmaclub Drogarias Ltda. Rua das Hortênsias, 1204, Jardim do Estádio, Santo André /SP, Cep 09175-500, CNPJ: 64.963.044/0001-08, Inscrição Estadual: 626.235.906.110, Alvará de Funcionamento: 488/2009, Autorização de Funcionamento ANVISA: 0097497, Licença Sanitária SIVISA: 354780901-477-000188-1-3, Farmacêutica Responsável: Dra. Lilian Belo Martins - CRF/SP 32.365.