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Loja de Bem com a Vida

FAQ


  • O qué a Diabetes Box?

    Diabetes Box é o plano de assinatura de 6 ou 12 meses, de acordo com o tipo de assinatura escolhido, onde os assinantes receberão em casa bimestralmente os produtos para 2 meses de terapia, sem custo de frete e com garantia de preço fixo ao longo dos 6 ou 12 meses.

     


  • Quais são os tipos de Diabetes Box Disponíveis?

    Diabetes Box Monitores – Planos de assinatura com envio de tiras e produtos da categoria Diabetes para clientes que utilizam os monitores Active, Performa ou Connect.

    Diabetes Box SICI – Planos de assinatura com envio de cânulas,cateteres, cartuchos inserção de insulina, tiras Performa, lancetas FastClix e pacote de serviço.


  • Qual a diferença entre a Diabetes Box Insumos FlexLink e a Diabetes Box Insumos TenderLink?

    Ao realizar a assinatura Diabetes Box Insumos FlexLink você receberá a cada dois meses insumos de acordo com a terapia realizada.

    Se você utiliza cateteres e cânulas Accu-Chek FlexLink nos tamanhos 6/30, 6/60, 8/30, 8/60, 10/30 ou 10/60, deverá adquirir o plano de assinatura Diabetes Box Insumos FlexLink.

    Entretanto, se você utiliza cateteres e cânulas Accu-Chek TenderLink nos tamanhos 13/30 ou 13/60, deverá adquirir o plano de assinatura Diabetes Box Insumos TenderLink.

    Obs.: Consulte seu médico para verificar qual a melhor opção de cânulas e cateteres para sua terapia.


  • Por que as cânulas e cateteres possuem tipos e tamanhos diferentes?

    As cânulas e cateteres possuem tipos e tamanhos diferentes pois cada indivíduo possui características distintas dos demais e realiza uma terapia diferente.

    Por exemplo, uma criança com pouca massa corpórea não deve utilizar o mesmo tamanho de cânula que um adulto com uma quantidade maior de massa corporal. Do mesmo modo uma pessoa que pratica atividades físicas pode precisar de um cateter maior do que uma pessoa que passa a maior parte de seu dia sentado por trabalhar em um escritório.

    As cânulas FlexLink possuem angulação de aplicação em 90º, ou seja, exigem que o indivíduo possua uma quantidade maior de massa corporal para sua aplicação.

    Já as cânulas TenderLink são aplicadas em 20º ou 45º, podendo ser aplicadas em pessoas com massa corporal menor. As cânulas Tenderlink também são indicadas para indivíduos que realizam atividades físicas de modo mais intenso, por sua maior aderência a pele em virtude de sua angulação.

     

    Obs.: Consulte seu médico para verificar qual a melhor opção de cânulas e cateteres para sua terapia.


  • Como funcionam os envios das Diabetes Box?

    Os envios são realizados a cada 2 meses e em uma única caixa você receberá os produtos para 2 meses de terapia.

    Ou seja, ao invés de enviarmos as caixas todos os meses com os produtos para 1 mês de terapia, encaminhamos 1 única caixa a cada 2 meses, já com os produtos para os 2 meses de terapia.


  • Como funciona o pagamento da assinatura?

    A cobrança da mensalidade é realizada 1 vez por mês, com  débito recorrente em seu cartão de crédito.

    Não há o consumo do valor total da assinatura em seu cartão de credito, deixando seu limíte livre para outras compras!

    Exemplo: Se você adquiriu um plano de assinatura no dia 18/01/2016, lançaremos o débito em seu cartão de crédito nos dias 18/01/2016,18/02/2016, 18/03/2016, 18/04/2016, 18/05/2016 e 18/06/2016.


  • Quero cancelar a assinatura. Há multa em caso de cancelamento?

    Considerando os descontos concedidos em razão da assinatura e os investimentos realizados, no caso de rescisão por parte do Assinante será cobrada multa no valor correspondente a 1 (uma) mensalidade, além da mensalidade referente ao mês de envio da diabetes box, a ser debitada conforme a política de pagamento aceita pelo Assinante.

     


  • Como faço para cancelar minha assinatura?

    Entre em contato com a Central Accu-Chek através do número 0800 77 20 126, selecione a opção 1 e depois selecione a opção 2 e informe sobre a intenção de cancelamento.

    Um (a) atendente irá orientá-lo (a) sobre os procedimentos para a realização do cancelamento.


  • Cancelei meu cartão de crédito e tenho uma assinatura Diabetes Box

    Basta acessar a área de “Meus Pedidos” e clicar em “Detalhes” no pedido de sua Diabetes Box.

    No detalhe de sua Diabetes Box haverá a opção “Trocar Cartão” e inserir os dados de um novo cartão.

     

    1. Ao realizar a troca de seu cartão de crédito será realizado o débito de 1 mensalidade da assinatura. Isto ocorre pois quem armazena os dados de seu cartão é o meio de pagamento que realiza o débito mensal da assinatura e para que o meio de pagamento guarde os novos dados de seu cartão é necessário realizar o processamento de 1 nova mensalidade.

    Caso você possua mensalidades pendentes em sua assinatura, estas serão debitadas automáticamente de seu cartão de crédito, caso você possua limite disponível para o débito, e o próximo envio de Diabetes Box será liberado.


  • Meu cartão foi roubado e tenho uma assinatura Diabetes Box

    Basta acessar a área de “Meus Pedidos” e clicar em “Detalhes” no pedido de sua Diabetes Box.

    No detalhe de sua Diabetes Box haverá a opção “Trocar Cartão” e inserir os dados de um novo cartão.

     

    1. Ao realizar a troca de seu cartão de crédito será realizado o débito de 1 mensalidade da assinatura. Isto ocorre pois quem armazena os dados de seu cartão é o meio de pagamento que realiza o débito mensal da assinatura e para que o meio de pagamento guarde os novos dados de seu cartão é necessário realizar o processamento de 1 nova mensalidade.
    2. Caso você possua mensalidades pendentes em sua assinatura, estas serão debitadas automáticamente de seu cartão de crédito, caso você possua limite disponível para o débito, e o próximo envio de Diabetes Box será liberado.

  • Meu cartão foi bloqueado e tenho uma assinatura Diabetes Box

    Basta acessar a área de “Meus Pedidos” e clicar em “Detalhes” no pedido de sua Diabetes Box.

    No detalhe de sua Diabetes Box haverá a opção “Trocar Cartão” e inserir os dados de um novo cartão.

     

    1. Ao realizar a troca de seu cartão de crédito será realizado o débito de 1 mensalidade da assinatura. Isto ocorre pois quem armazena os dados de seu cartão é o meio de pagamento que realiza o débito mensal da assinatura e para que o meio de pagamento guarde os novos dados de seu cartão é necessário realizar o processamento de 1 nova mensalidade.
    2. Caso você possua mensalidades pendentes em sua assinatura, estas serão debitadas automáticamente de seu cartão de crédito, caso você possua limite disponível para o débito, e o próximo envio de Diabetes Box será liberado.

  • É possível renovar automaticamente minha assinatura?

    Sim. Durante o processo de compra da assinatura é possível optar pela renovação automática.

    Para tanto, na tela de check-out, onde os dados de seu cartão de crédito são solicitados, você deve clicar em “Sim”, após a pergunta “Deseja que sua assinatura seja renovada automáticamente?”, ler o “Termo de Renovação Automática” e clicar em “Li Termo de Renovação Automática”.

    Realizando as ações acima sua assinatura será renovada automaticamente por períodos iguais aos contratados. Ou seja, se você adquiriu um plano de 6 meses, ao término dos 6 meses, sua assinatura será renovada por mais 6 meses. Do mesmo modo, se o plano escolhido for o de 12 meses, sua assinatura será renovada por mais 12 meses.


  • Quero renovar minha assinatura, como faço?

    Se você não optou pela renovação automática de sua assinatura, acesse a página das assinaturas Diabetes Box na Loja, clique no modelo de assinatura adquirido anteriormente e na página “Detalhe do Produto” clique no botão “Renovar”.

    Siga o passo a passo do site e finalize a renovação.

    Realizando as ações acima sua assinatura será renovada por um período igual ao contratado. Ou seja, se você adquiriu um plano de 6 meses, ao término dos 6 meses, sua assinatura será renovada por mais 6 meses. Do mesmo modo, se o plano escolhido for o de 12 meses, sua assinatura será renovada por mais 12 meses.

    Durante o processo é possível alterar o cartão no qual as mensalidades serão debitadas, alterar o endereço de entrega e escolher a opção de renovação automática.

     


  • Porque tenho que cadastrar meu e-mail para realizar uma compra?

    O e-mail é necessário para que possamos encaminhar as notificações sobre o andamento do pedido e comunicações sobre os planos de assinatura, como a autorização das mensalidades e a data da renovação automárica, caso você tenha um plano de assinatura.


  • É meu primeiro login e não me lembro a senha que cadastrei.

    Em seu primeiro login sua senha será seu próprio CPF, esta senha deverá ser alterada após o seu primeiro login.

    Para realizar a alteração de sua senha, realize o login na Loja De Bem Com a Vida e clique em “Meu Login” para ser direcionado à página onde consta o seu cadastro, nesta página há um campo para alteração de senha.


  • Esqueci minha senha.

    Caso tenha esquecido sua senha, acesse a página de login, clique em “Esqueci Minha Senha” e digite o e-mail cadastrado na Loja De Bem Com  a Vida.

    Você receberá um e-mail da Loja De Bem Com  a Vida com o título “Solicitação de troca de senha”, basta clicar no botão “Nova Senha”, ou copiar e colar o link recebido no e-mail diretamente no seu navegador, que você será direcionado para uma nova página onde poderá cadastrar uma nova senha. 


  • Como faço para alterar minha senha?

    Realize o login na Loja De Bem Com a Vida e clique em “Meu Login” para ser direcionado à página onde consta o seu cadastro, nesta página há um campo para alteração de senha.


  • Como faço para atualizar meus dados cadastrais (nome, endereço, telefone, e-mail, etc.)?

    Realize o login na Loja De Bem Com a Vida e clique em “Meu Login” para ser direcionado à página onde consta o seu cadastro, nesta página há um campo para alteração de dados cadastrais.


  • Por que há diferença de valores de frete?

    Os valores de frete variam de acordo com a modalidade escolhida.

    As modalidades de frete influenciam diretamente no tempo de recebimento dos produtos, ou seja, ao escolher uma opção de frete cujo tempo de recebimento do produto seja menor, provavelmente o valor do frete será maior do que em opções de frete cujo tempo de entrega é maior.

    Seguem abaixo as opções de frete disponíveis na Loja De Bem Com a Vida:

    • SEDEX 10 - Serviço de entrega garantida até às 10hs da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.             
    • SEDEX - Serviço de entrega expressa em todo o território nacional.                    
    • PAC - Serviço econômico para entrega em todo o território nacional.
    • E-Sedex -Serviço de entrega expressa em todo o território nacional, exclusivo para compras online, com preços reduzidos.

    Obs.: Esta modalidade de Sedex não é disponibilizada para todas as cidades do Brasil, é necessário verificar se esta opção estará disponível durante a escolha do frete.

     

    Em virtude da gratuidade de frete disponibilizada para envio das Diabetes Box, estas são enviadas somente através da modalidade PAC.


  • Qual o prazo de entrega do meu produto?

    O prazo de entrega dos produtos irá variar de acordo com o local onde os produtos serão entregues e a modalidade de frete escolhido.

    Para verificar o prazo de entrega acesse o site e simule a compra do produto desejado.


  • Entregas em áreas de risco.

    Em virtude da alta incidência de roubos de carga em algumas localidades, os correios não realizam a entrega dos produtos nestas regiões. Deste modo, é necessário que o cliente se locomova até a agência dos correios informada no site dos correios, através do Código de Rastreio informado na Loja De Bem Com  a Vida, para a retirada dos produtos.

    Os produtos ficam na agência dos correios por aproximadamente 10 dias e, caso o cliente não retire os produtos, após este prazo os produtos retornam ao Centro de Distribuição do Operador Logístico.


  • Não recebi meu produto.

    Acesse a área de “Meus Pedidos” e clique em “Detalhes” no pedido cujos produtos ainda não chegaram.

    Verifique a data prevista de envio e de entrega e o código de rastreio, caso a data prevista de entrega já tenha passado e não haja código de rastreio, entre em contato com nossa central através do número 0800 77 20 126, selecione a opção 1 e depois selecione a opção 2 e informe sobre o não recebimento dos produtos.

    Caso haja código de rastreio, acesse o site dos correios, insira o código disponibilidado pela Loja De Bem Com a Vida e verifique quais são as informações disponibilizadas sobre o andamento do pedido: http://www.correios.com.br/para-voce . Em caso de endereço incorreto de entrega ou informações divergentes, entre em contato com nossa central através do número 0800 77 20 126, selecione a opção 1 e depois selecione a opção 2.


  • Qual a validade dos produtos da Loja De Bem Com a Vida?

    Todos os nossos produtos possuem validade mínima de 90 dias.


  • Quero devolver um produto.

    Para troca ou devolução de produtos consulte a Política de Troca e Devolução Loja De Bem Com a Vida abaixo:

    https://loja.debemcomavida.com.br/arquivos_institucional/Politica-de-Troca-e-Devolucao.pdf


  • Quero trocar um produto.

    Para troca ou devolução de produtos consulte a Política de Troca e Devolução da Loja De Bem Com a Vida abaixo:

    https://loja.debemcomavida.com.br/arquivos_institucional/Politica-de-Troca-e-Devolucao.pdf


  • Por que não consigo cancelar um pedido através do site?

    Tendo em vista que há uma Política de Troca e Devolução da Loja De Bem Com a Vida, precisamos avaliar cada solicitação, verificar a possibilidade de cancelamento e o processo de entrega do pedido ao cliente.

    Para troca ou devolução de produtos consulte a Política de Troca e Devolução da Loja De Bem Com a Vida abaixo:

    https://loja.debemcomavida.com.br/arquivos_institucional/Politica-de-Troca-e-Devolucao.pdf


  • Como consigo um cupom de desconto?

    Periódicamente realizamos algumas ações de desconto para os nossos clientes e divulgamos através de nossos representantes, educadoras, redes sociais e e-mails.

    Por esta razão é importante que você nos siga em nossas redes sociais, esteja inscrito para envio de newsletter e participe de nossos eventos.

    Para se inscrever em nossa newsletter, realize o login na Loja De Bem Com a Vida e clique em “Meu Login” para ser direcionado à página onde consta o seu cadastro, nesta página há um campo para que você dê o “Aceite” para o envio de newsletter. Após o seu aceite passaremos a enviar e-mails de ofertas e de conteúdos especialmente criados para você.

    Se inscreva em nossos canais oficiais nas redes sociais também:

    Facebook: www.facebook.com/PortalDBCV

    Instagram: www.instagram.com/portaldebemcomavida/

    E para ter acesso a conteúdos exclusivos, se inscreva em nossa página do Youtube e em nosso portal de conteúdo sobre Diabetes:

    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCMaxlZMlrgzeLKmujw8xBxA

    Portal De Bem Com a Vida: www.debemcomavida.com.br

     


  • Comprei tiras além do necessário para minha terapia e agora tenho uma grande quantidade de tiras, porém não vou conseguir utilizá-las até a validade. Posso solicitar a troca destas tiras?

    Para troca ou devolução de produtos consulte a Política de Troca e Devolução da Loja De Bem Com a Vida abaixo:

    https://loja.debemcomavida.com.br/arquivos_institucional/Politica-de-Troca-e-Devolucao.pdf

     


  • Quais são os canais de atendimento da Loja De Bem Com a Vida e para que servem?

    • Chat: dúvidas, elogios e reclamações;
    • Central de atendimento (0800 77 20 126): dúvidas, elogios, reclamações, compra de produtos, troca, devolução e cancelamento;
    • E-mail: dúvidas, elogios, reclamações.

Sobre a Diabetes Care Brasil

Roche Diabetes Care Brasil LTDA - CNPJ: 23.552.212/0001-87

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